Conheça as respostas para as
Dúvidas Frequentes
Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um e-mail ou preencher o formulário no fim da página.
-
A clínica aceita convênio?
Optamos por não trabalhar com convênios médicos para garantir que possamos oferecer um atendimento de alta qualidade e personalizado aos nossos pacientes. Dessa forma, podemos dedicar mais tempo e recursos para cada pessoa, garantindo o melhor cuidado possível.
No entanto, oferecemos um serviço de emissão de nota fiscal para possibilidade de reembolso junto ao seu plano.
-
É oferecida nota fiscal?
Sim! Ao realizar um procedimento ou consulta em nossa clínica, você receberá uma nota fiscal detalhada dos serviços prestados. Com essa nota, você poderá solicitar o reembolso diretamente ao seu convênio médico, de acordo com as políticas e coberturas do seu plano de saúde.
-
Quais procedimentos são feitos na clínica?
Inserção de DIU (Dispositivo Intrauterino):
Nossa clínica oferece o serviço de inserção de DIU, um método contraceptivo altamente eficaz e de longa duração. Nossos profissionais experientes realizam esse procedimento com cuidado e atenção, garantindo o conforto e segurança da paciente.
Terapia de Reposição Hormonal:
A terapia de reposição hormonal é um tratamento que visa equilibrar os níveis hormonais em pessoas que estão passando pela menopausa ou que apresentam desequilíbrios hormonais. Nossa clínica oferece opções personalizadas de terapia hormonal para aliviar os sintomas e melhorar a qualidade de vida dos pacientes.
Terapias Medicamentosas:
Além disso, realizamos terapias medicamentosas para uma variedade de condições dermatológicas, endócrinas e ginecológicas. Nossos médicos especialistas prescrevem medicamentos adequados, levando em consideração as necessidades individuais de cada paciente, a fim de promover a saúde e o bem-estar.
-
Exames solicitados podem ser feitos por convênio?
Sim! Forneceremos todas as informações e documentos necessários para que você possa realizar os exames junto ao seu convênio, caso eles ofereçam essa opção.
-
O que levar na primeira consulta?
Na primeira consulta, é recomendado trazer:
Documentos pessoais: RG, CNH e cartão de plano de saúde (se aplicável).
Histórico médico: Informações sobre condições pré-existentes, cirurgias anteriores, alergias e resultados de exames recentes.
Lista de medicamentos: Relação completa dos medicamentos que você está tomando, com dosagens e frequências.
Questões e preocupações: Anote todas as dúvidas e preocupações que você deseja discutir durante a consulta.
Registro de sintomas: Se você tiver sintomas específicos, faça um registro detalhado de sua duração, intensidade e fatores relacionados.
-
Horário de Funcionamento
O horário de atendimento da Priore Care é de segunda a sexta, das 8h às 18h.
-
A consulta me dá direito a retorno?
Sim. O retorno é em até 30 dias sem custo, dependendo da disponibilidade da agenda do profissional e necessidade do paciente.